Farol de Noticias

Time do Avante fica com pouco espaço no governo, Sebastião comenta

time-do-avante-fica-com-pouco-espaco-no-governo,-sebastiao-comenta
Time do Avante fica com pouco espaço no governo, Sebastião comenta

Time do Avante fica com pouco espaço no governo, Sebastião comenta

Nessa segunda-feira (27) a prefeita de Serra TalhadaMárcia Conrado (PT), fez a primeira reunião com secretários e acabou fechando a questão que estava aberta. A petista acabou reconduzindo os secretários Elisandro Nogueira (Desenvolvimento Econômico), Josenildo André (Cultura), Theunnas Peixoto (Controladoria) e Jânio Carvalho (Previdência).

O anúncio, sem novidades, revelou o que a prefeita já tinha dito, na semana passada, durante entrevista ao Farol, que iria apostar na experiência. Entretanto, houve uma espécie de ‘ducha de água fria’ entre os partidários do Avante, de Sebastião Oliveira. O bloco ficou apenas com a secretaria de Governo (Allan Pereira) e nomes como João Duque Filho, Érica Inácio e do ex-vereador André Terto ficaram de fora.

A reportagem do Farol conversou com o ex-deputado Sebastião Oliveira, antes do anúncio, que minimizou o pouco espaço no governo do PT.

“Estou muito satisfeito com a construção política que fizemos em Serra Talhada. Quero deixar claro aqui. A transparência que eu e Márcia temos transcende a questão de cargos. Nosso compromisso é político e administrativo, pelo bem estar da população de Serra Talhada. Fico muito feliz por Allan está como secretário de governo. É um quadro muito importante e vai contribuir muito com a nossa prefeita”, disse Oliveira, ponderando:

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Mas nós temos diversos companheiros de muito valor. Temos muitos quadros bons, mas nem eu vou cobrar e vou pedir. Nós fizemos uma construção política histórica em Serra Talhada que culminou com a reeleição de Márcia, que vai dar tranquilidade política a ela. Acima de tudo eu quero primar pela paz política da gente. Estou satisfeito e quero ajudar a prefeita, independente de cargos ou não. Márcia tem autonomia de escolher quem ela quiser”.

Fonte: faroldenoticias.com.br