Farol de Noticias

Jucélio Souza diz que quem vota na esquerda tem ‘mãos sujas de sangue’

jucelio-souza-diz-que-quem-vota-na-esquerda-tem-‘maos-sujas-de-sangue’
Jucélio Souza diz que quem vota na esquerda tem ‘mãos sujas de sangue’
Jucélio Souza
Foto: Farol de Notícias / Licca Lima

Esquentando o debate eleitoral, o Sargento Jucélio Souza finalmente parece ter assumido um discurso alinhado com o seu partido e com as ideias do ex-Presidente da República, Jair Bolsonaro. Levantando temas e opiniões polêmicas, o candidato a prefeito de Serra Talhada participou da Sabatina do Farol nos estúdios da TV Farol de Notícias neste sábado (21). Além de apresentar suas propostas do plano de governo, rendeu algumas declarações típicas da ideologia de direita.

Ainda durante o debate, o militar também reforçou que os eleitores da prefeita Márcia Conrado ‘têm as mãos sujas de sangue’, por ela representar a ideologia do Partido dos Trabalhadores (PT).

Segundo o Sargento da PM, os serra-talhadenses que votarem em partidos e candidatos de ideologia de esquerda têm as mãos sujas de sangue. O mote foi usado em seu guia eleitoral busca chamar a atenção para temáticas que seriam defendidas pelo campo adversário, como o aborto, a legalização das drogas e o tratamento dado a pessoas que cometeram crimes.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Muito pouco se fala da questão ideológica, principalmente na política municipal. Só se fala muito na questão estrutural, organizacional do município, na questão administrativa. E a questão ideológica muitas vezes é deixada de lado, porque a própria esquerda foge desse debate. Hoje só existe um único candidato que defende a pauta de direita em Serra Talhada nas eleições municipais, que sou eu. Então, quando eu falo nessa questão de ter as mãos sujas de sangue eu posso apontar de cara a defesa do aborto que é feito pela esquerda abertamente”, frisou o candidato bolsonarista, seguindo:

“Eu posso apontar a legalização das drogas, que é feito abertamente pela esquerda. Quando você vota na esquerda e apoia essa pauta, você tem as mãos sujas de sangue por aquele inocente que está sendo morto, sem nem sequer ter o direito de defesa, que é o feto de 3 meses, 4 meses. Você tem as mãos sujas de sangue quando a esquerda defende aquele ladrão de celular que rouba só para tomar uma cervejinha. Eu defendo que endureça as penas para que não seja compensado o camarada cometer crime. Endurecer a pena é punir da forma que a lei define que tem que ser punida. Não é desencarcerando que a gente vai ter uma boa política de segurança”.

Por alguns instantes o debate foi acalorado, uma vez que o candidato repetiu ‘mantras’ da cartilha bolsonarista, sem aprofundar o debate.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

VEJA A SABATINA COMPLETA COM JUCÉLIO SOUZA

Fonte: faroldenoticias.com.br