Nil Junior

Tabira: ex-vereador Gil da Borborema reafirma apoio a Flávio Marques

tabira:-ex-vereador-gil-da-borborema-reafirma-apoio-a-flavio-marques
Tabira: ex-vereador Gil da Borborema reafirma apoio a Flávio Marques

Na tarde desta terça-feira (02.04), o ex-vereador e pré-candidato Gil da Borborema reafirmou seu apoio ao pré-candidato à prefeito, Flávio Marques (PT).

Gil, que exerceu o cargo de vereador por dois mandatos e obteve 612 votos na última eleição, declarou seu respaldo a Marques, destacando a importância dessa parceria para o futuro do município.

Após ficar de fora da última legislatura por uma estreita margem de apenas cinco votos, o ex-vereador se mantém ativo no cenário político e se apresenta como pré-candidato nas eleições de 2024, buscando continuar seu compromisso com a comunidade de Tabira.

Por sua vez, o advogado Flávio Marques, pré-candidato a prefeito, celebrou o apoio de Gil da Borborema, ressaltando o feito histórico de unir as duas maiores forças políticas da comunidade de Borborema. Em suas redes sociais, Marques destacou que essa união representa um momento marcante para Tabira, onde um grupo político consegue reunir lideranças representativas como Gil da Borborema e o vereador Didi de Heleno.