A cantora serra-talhadense Fabíola Leite procurou a redação do Farol de Notícias para contar que ainda enfrenta problemas referentes ao polêmico show na Festa de Setembro, no dia 05/09, em Serra Talhada.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Na ocasião a cantora foi vítima de um constrangimento sofrido durante sua apresentação. A artista explicou na época que estava com a hora do show marcada, e que quando subiu no palco um dos produtores informou que o horário dela se apresentar teria mudado. Além disso este mesmo produtor a tratou com descaso. Relembre aqui.
Agora Fabíola traz a tona um problema referente a sua nota de pagamento do mesmo show, onde ela recebeu um valor que foi insuficiente para que ela sequer pagasse sua equipe. Segundo ela, um assessor da prefeitura teria a procurado e prometido corrigir essa nota, porém até o presente momento isso não aconteceu.
Diante disso a cantora afirma que irá procurar a justiça para tentar resolver a situação. Leia a nota enviada ao Farol de Notícias.
“A cantora Fabíola Leite, entra contra a Fundação Cultural na justiça por toda humilhação, constrangimentos, danos morais, financeiros e a saúde, que foram causados pelas atitudes que um produtor de palco a fez passar.
Desde o acontecido no dia 05/09, a cantora precisou voltar a tomar seus medicamentos que já tinham sido desmamados por seu medico, mas devido a toda humilhação que ela foi obrigada a passar, desde lá, ela precisou voltar a tomar suas medicações.
Para completar, houve um problema na nota de pagamento, onde a cantora levou um grande prejuízo, já que o valor pago a ela não deu nem para pagar seus músicos, produção e filmagem. Numa conversa com um dos assessores da prefeitura, o mesmo prometeu que iria corrigir esse erro na nota, e a cantora não ficaria no prejuízo, mas não passou de promessa, e a cantora está com todas as contas atrasadas, precisando até pegar dinheiro emprestado para quitar as contas triviais da sua família.
Vale ressaltar que a cantora fez um grande show com 12 músicos no palco, homenagem a Nossa Senhora da Penha, era para ter sido perfeito, mas o produtor de palco sem nenhum profissionalismo, nem educação, quis mudar o horário do show da artista em cima da hora, sem motivo nenhum, sem dar explicação nenhuma a cantora e sua equipe, levando ela a passar o constrangimento e a maior vergonha que ela já passou nos seu 30 anos de música.
Esse produtor foi o mesmo que passou o horário dela de manhã no dia da apresentação. Enfim, foi a única alternativa que ela achou para resolver o problema dela, entrar com a fundação cultura na justiça”, finaliza.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
O OUTRO LADO
A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato sobre o caso com o diretor da Fundação Cultural, Josenildo André Barbosa, que informou desconhecer em parte essa situação.
Fonte: faroldenoticias.com.br