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Bradesco Serra Talhada é acusado de desrespeitar direito dos idosos

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Bradesco Serra Talhada é acusado de desrespeitar direito dos idosos

Bradesco Serra Talhada é acusado de desrespeitar direito dos idosos

Uma moradora da zona rural de Serra Talhada procurou a redação do Farol de Notícias para fazer uma reclamação contra a agência do Banco Bradesco, na Rua Enock Ignácio de Oliveira.

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Maria Ozinete, 44 anos, conta que é a representante legal do seu pai, um aposentado e cadeirante, e que desde o final do último mês enfrenta dificuldades para conseguir sacar a aposentadoria do idoso. O motivo seria o fato do banco ter bloqueado a conta, e não reconhecer Maria como representante mesmo com toda a documentação necessária.

“A moça me disse que a procuração precisava de 5 dias úteis para se tornar elegível, agora isso uma procuração totalmente legítima, registrada em cartório, tudo certo. Em outros bancos nós não precisamos disso tudo. Meu pai está com a conta bloqueada desde o dia 29 de setembro, e até hoje estamos aguardando, eu acho isso um descaso, principalmente com os idosos. Amanhã eu vou lá novamente para ver se consigo resolver, até lá meu pai vai continuar com a medicação atrasada porque não temos condições de comprar”, disse.

Ela continua sua reclamação mostrando indignação com o fato do banco permitir que pessoas possam pagar um valor a mais para terem prioridade no atendimento, enquanto outros como ela e seu pai, que não tem condições de pagar, ficam horas aguardando.

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“Eram 10h quando cheguei lá, e vim ser atendida somente às 13h. Tinham outras pessoas pessoas idosas, com problemas de saúde, e não eram atendidas, esperavam na fila como os outros, não tinham prioridade. Prioridade no Bradesco é só para pessoas que pagam uma taxa, assim o guarda de lá me falou, falou na frente de todos que estavam na fila, eu tinha perguntado a ele porque algumas pessoas entravam na frente e não pegavam fila, e meu pai e outras pessoas que deveriam ter preferência não eram atendidos, daí ele falou que era só pagar uma taxa, que não era barata, que a pessoa se tornava prime, bastando só chegar lá e já ser atendido de imediato, não precisa pegar ficha e aguardar”, finalizou.

O OUTRO LADO

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a agência do Bradesco de Serra Talhada, mas até o momento não obteve retorno sobre o caso.

Fonte: faroldenoticias.com.br