FOTO- Farol-Licca Lima
Com agenda pelo interior, o deputado Waldemar Oliveira aproveitou a passagem para vir a Serra Talhada e passar pela 24ª Exposerra, onde visitou o estande do FAROL no último sábado.
Durante entrevista, ele foi provocado a comentar a escolha do nome do empresário Faeca Melo na chapa da prefeita Márcia Conrado, e acabou soltando algumas ‘pérolas’, inclusive, com orientações para os derrotados.
“Realmente foi feito pesquisa, debate interno. A princípio tinham 10 pré-candidatos e na reta final ficaram 4, que foi Allan, Roberta, Leirson e Faeca. Sebastião usou uma série de critérios de pesquisa. Ele até entende mais de pesquisa do que eu e acabou optando pelo nome de Faeca. Conversou com a prefeita, ela aceitou, e eu fui comunicado dessa decisão no dia que ele veio à Serra Talhada fazer o comunicado oficial. Tanto que no dia anterior, Leirson me ligou perguntando quem era e eu disse que não sabia”, Descreveu Oliveira, reforçando;
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“E fui comunicado da decisão, acatei porque os quatro nomes eram muito bons e Sebastião expôs os motivos dele. Eu não discordei, porque Faeca é um grande nome. A prefeita aceitou e eu também, agora é virar a página e seguir em frente. Tem um vice, vai ser confirmado na convenção. Só tinha uma vaga e três pleiteantes, é natural que três fiquem chateados”.
Fonte: faroldenoticias.com.br