“Serra Talhada inteira sabe, não sou eu quem estou dizendo: se não fosse Sebastião Oliveira e o Avante Márcia não estava aí numa reeleição”.
O vereador André Maio voltou a alertar à população sobre o que classificou como uma traição da prefeita Márcia Conrado a ideia de lançar o próprio esposo Breno Araújo em detrimento do ex-deputado Sebastião Oliveira.
A declaração, durante o programa Falando Francamente, na Tv Farol, revela como está o clima de insegurança dentro da base do Avante, onde se espera apenas a oficialização de um racha rumo às eleições 2026.
“Sebastião cumpriu com você Márcia, você sabe que ele cumpriu e cumpriu até a mais do que lhe foi colocado, então eu lamento a postura de alguns vereadores que tem feito isso (queimando o nome de Sebastião em favor de Breno Araújo). Era para estar dizendo: não Márcia, vamos estar com Sebastião, porque ele cumpriu com a gente”, lembrou André Maio.
“Sebastião engoliu uma pedra grande, ele jogou uma tonelada de pedra no retrovisor, porque o que fizeram com Sebastião na frente do filho e da esposa lá na frente da faculdade, isso não se faz com ninguém, nem com adversário e nem com inimigo”, reforçou.
“AVISEI VÁRIAS VEZES”
Sebastião foi amplamente avisado do que iria lhe acontecer, revelou André Maio. “E Sebastião esqueceu tudo isso, veio para o palanque, ajudou, trouxe Marília (Arraes), tudo e aí hoje Sebastião hoje está nessa situação. Eu avisei várias vezes, André Terto avisou, outras pessoas avisaram…”
Veja abaixo o trecho da declaração de André Maio
Fonte: faroldenoticias.com.br