O vereador Antonio de Antenor, do PRD, está disposto a fazer um mandato diferente na Câmara Municipal de Serra Talhada, a partir de janeiro. Consciente que não será uma tarefa fácil, uma vez que a oposição só conta com três vereadores na bancada, ele elegeu algumas bandeira de luta, entre elas, a questão do trânsito, e o combate ao estacionamento rotativo zona azul.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Eu tenho várias propostas e a bandeira que eu quero levantar mesmo, é a de acabar com a zona azul. Não sei se vou acabar porque, infelizmente, o executivo é quem manda. Petrolina, por exemplo, uma das cidades mais desenvolvidas do estado de pernambuco, acabou com a zona azul”, explicou Antenor, durante o programa Falando Francamente, na TV Farol.
CÂMERAS DE MONITORAMENTO
Ainda durante a entrevista, o vereador eleitor criticou o monitoramento por câmeras no centro da cidade.
“Essa questão das câmeras, isso é uma imoralidade. As câmeras têm que está monitorando as coisas erradas da cidade e não cobrando multas de mototaxi e motoqueiro. Eu já fiz uma análise e o dinheiro arrecadado de multas e de zona azul, não tem uma obra em Serra Talhada”, disse Antonio de Antenor, arrematando:
“O dinheiro vai todo embora daqui para o pessoal que presta serviço. A zona azul melhorou o trânsito de Serra Talhada mas, por outro lado, têm muitas pessoas que não estão vindo comprar aqui por causa da zona azul, que não tem onde estacionar seu carro”.
Fonte: faroldenoticias.com.br