Farol de Noticias

Vereador diz que está inscrito no Serasa e culpa a Prefeitura de ST

vereador-diz-que-esta-inscrito-no-serasa-e-culpa-a-prefeitura-de-st
Vereador diz que está inscrito no Serasa e culpa a Prefeitura de ST

Vereador diz que está inscrito no Serasa e culpa a Prefeitura de ST

Foto: Farol de Noticias-Licca Lima

Uma cena inusitada foi protagonizada pelo vereador Antonio de Antenor, do bloco da oposição, durante a sessão ordinária desta terça-feira (13). Na tribuna, o parlamentar disse que estava com o seu ‘nome sujo’, inscrito no Serasa, e culpou a gestão da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado.

Em tom de lamentação, Antenor revelou que como servidor público, fez um empréstimo consignado, mas o governo petista fez os descontos, e não repassou à instituição financeira.

“Eu hoje estou com meu nome no Serasa por conta do consignado da prefeitura, falei hoje com a menina de um banco e não posso conseguir um cartão. Meu nome, e não só o meu nome, mas o de todos os funcionários que tem consignado na prefeitura. É lamentável você fazer um consignado para suas atividades profissionais, desconta do seu salário e não repassa para o banco, aí você vai fazer uma compra e seu nome está destacado em todos os órgãos. Fui ao banco, me pediram os contracheques, mandei e o banco não consegue, para você ver a que ponto nós estamos chegamos”, declarou,

APELO

Ainda durante o discurso, Antonio de Antenor aproveitou para fazer um apelo, buscando solução para o seu problema e demais prejudicados.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Eu não gosto desse tipo de coisa, eu não queria falar sobre esse tipo de coisa, mas a nossa população está passando pelo mesmo transtorno, não pode fazer compra em lugar nenhum. Portanto eu peço, já que o secretário Allan Pereira não está presente, eu peço ao líder da bancada, Gin Oliveira, que leve isso até a prefeita (Márcia Conrado), não deixe os funcionários estarem com o nome no Serasa, isso é um constrangimento para cada pessoa, é doloroso para um cidadão ou cidadã está com seu nome estampado em todos os lugares e nada poder fazer. Então peço ao líder da bancada que converse com a prefeita e resolva essa situação imediatamente”, destacou Antonio de Antenor, cravando:

“Quero dizer a todos os funcionários que tem o consignado da prefeitura que vamos lutar. Eu vou esperar esse mês, no outro vou lá saber se meu nome realmente continua no Serasa, porque se o meu ainda estiver, o de todos os funcionário também estará, e isso não tem justificativa, porque o dinheiro é descontado, e se é descontado tem que repassar”.

Fonte: faroldenoticias.com.br