Uma leitora procurou o Farol de Notícias para denunciar o sofrimento que vem passando graças a um terreno localizado em frente a sua casa, de acordo com ela, o espaço está servindo de depósito de lixo.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
O terreno fica na Avenida Francisco José de Souza, no bairro Ipsep, a mulher conta que a situação nem sempre foi assim, mas que de alguns anos para cá se tornou a rotina.
Segundo ela, moradores de outras ruas vão até o terreno para jogar lixo, que a coleta é feita, mas que no dia seguinte voltam a jogar mais lixo. Além do mau cheiro, animais e insetos são atraídos para o local.
“Observo pessoas de outras ruas vindo jogar seu lixo aqui, pior ainda é a coleta sendo feita nos dias de lixo e pessoas vindo jogar logo após. Cavalos, vacas, cachorros mexem no lixo e espalham mais ainda”, disse.
A leitora relatou que já entrou em contato com a AMMA (Agência Municipal do Meio Ambiente) desde o ano passado, que até o presente momento nada foi feito, e faz um apelo:
“Tenho uma bebê, e outros vizinhos também, não posso ficar na calçada pois o vento trás para a porta: papel higiênico usado, sacolas, enfim…lixo! Ano passado encontrei um escorpião na minha porta, baratas, sem contar na quantidade de moscas e muriçocas”, finalizou.
Acompanhe o dia a dia da TV Farol de Notícias no Instagram (clique aqui)
Confira as imagens:
Fonte: faroldenoticias.com.br