Fotos enviadas por leitores ao Farol
Serra-talhadenses estão indignados com as filas no Hospam, hospital de urgência e emergência do centro de Serra Talhada, e os poucos profissionais técnicos de enfermagem presentes para auxiliar no atendimento.
A reportagem do Farol de Notícias recebeu uma denúncia de leitor, que pediu para não ser identificado, sobre a quantidade de pessoas aglomeradas nos corredores do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães na última terça-feira (15).
Segundo o relato, mais de 200 pacientes estariam sendo atendidos por apenas três técnicos de enfermagem em determinados turnos. A fonte classificou a situação como “desumana”, destacando que muitos pacientes permanecem horas sentados em cadeiras.
“No Hospam, a falta de empatia com os profissionais de saúde da emergência adulto está excessiva. Tem sido desumano, mais de 200 pacientes para três técnicos”, reclamou o leitor, continuando:
“Pacientes mais sentado em cadeiras, passando mal, intercorrendo e, na maioria das vezes, não têm nem maca para colocar os mesmos, exames com mais de 4 horas para sair”.
Fonte: faroldenoticias.com.br