Farol de Noticias

Servidor efetivo denuncia atraso de salário na Prefeitura de ST

servidor-efetivo-denuncia-atraso-de-salario-na-prefeitura-de-st
Servidor efetivo denuncia atraso de salário na Prefeitura de ST
Imagem ilustrativa

Servidores da Prefeitura Municipal de Serra Talhada entraram em contato, nesse sábado (6), com a redação do Farol de Notícias para reclamar do atraso dos salários.

Eles alegam que recebem o pagamento até o 5º dia útil de cada mês, mas que dessa vez tiveram que amargar uma semana santa sem um real no bolso.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“É uma vergonha, a prefeitura de Serra Talhada ser o único órgão a pagar por último. Nem as contas do mês sabemos o dia certo para pagar, além disso, houve o descumprimento do repasse aos consignados do Bradesco. E a prefeitura de Serra Talhada é a única de Pernambuco que não tem crédito para que os servidores possam contratar o empréstimo ao banco por conta da inadimplência da mesma” desabafou um servidor da Secretaria de Administração.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

OUTRO LADO

A equipe do Farol entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Serra Talhada para entender a situação. A informação passada pelo Secretário Anderson Tennens é de que o 5º dia útil seria nesta segunda-feira (08). “O 5° dia útil é hoje (segunda-feira). O recomendável é esperar até amanhã para verificar se o dinheiro estará na conta”, afirmou o gestor.

Fonte: faroldenoticias.com.br