Foto enviada por um leitor ao Farol
Não era bem o que a governadora Raquel Lyra esperava, mas foi o que ocorreu. No final da tarde desta terça-feira (4) a tucana aportou no município de Triunfo, por volta das 17 horas, e esteve no polo da folia cumprimentando foliões, eleitores e admiradores.
Uma ausência sentida foi o da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, o que acabou gerando comentários que a petista estaria fazendo um trajeto de distanciamento eleitoral de Raquel, rumo a pré-candidatura do socialista João Campos, pré-candidato a governador em 2026.
A aliança PSB-PT está praticamente selada, o anúncio deve ocorrer até o final do ano.
O QUE OCORREU?
Márcia Conrado não compareceu, mas dizem que uma equipe foi envida para dar as boas vindas: Fred Pereira, assessor da prefeita, e Matheus Duarte, secretário-executivo de governo.
O Farol checou a informação com uma alta fonte governista, que disse ser coincidência. Márcia não designou a dupla de área. Entretanto, César Caíque, secretário-executivo de comunicação, disse que a dupla estava, sim, de fato, representando Márcia, e que o convite foi aberto ao governo.
Na prática, um ‘samba do crioulo doido’, uma vez que a maioria dos secretários não foram informados. Só os mais ‘íntimos’.
Fonte: faroldenoticias.com.br