Farol de Noticias

Quebra-molas irregular provoca acidentes em bairro de Serra Talhada

quebra-molas-irregular-provoca-acidentes-em-bairro-de-serra-talhada
Quebra-molas irregular provoca acidentes em bairro de Serra Talhada
Fotos enviadas pela leitora
Fotos enviadas pela leitora

Na manhã desta segunda-feira (10), a leitora Maria Aparecida dos Santos, moradora da Rua Joaquim Alves da Silveira, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias, para fazer uma denúncia sobre quebra-molas.

De acordo com informações de Maria, alguns moradores da rua, fizeram por conta própria, um quebra-molas sem autorização da gestão municipal.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Ela alega também que este quebra-molas estaria causando transtornos a quem passa pelo local, pois, já causou quedas de motos, como também, um carro já teria quebrado no local.

“Aqui na minha rua, na Rua Joaquim Alves da Silveira, fizeram um quebra-molas sem autorização da prefeitura. Por conta deles mesmo e um monte de gente já caiu nesse quebra-molas, de moto. Um rapaz aqui já quebrou o carro lá, várias pessoas, eu mesmo já cai. Isso é inadmissível. Fizeram um quebra-molas sem autorização da prefeitura, só por conta deles mesmo e a gente vêm sofrendo” declarou Maria.

OUTRO LADO

A reportagem do Farol de Notícias, procurou a Secretaria de Serviços Públicos para buscar respostas. Leia a nota:

“A Secretaria de Obras e Infraestrutura tomou conhecimento da denúncia na semana passada e enviou um técnico ao local para avaliação. Após a vistoria, foi constatado que a altura do “quebra-molas” está dentro dos padrões aceitáveis.

No entanto, visando melhorar a trafegabilidade na região, será realizada uma intervenção para o alargamento do dispositivo.

Reforçamos nosso compromisso com a população e permanecemos à disposição por meio da Ouvidoria Geral, pelo telefone (87) 9 9626-2505.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Fonte: faroldenoticias.com.br