Banner
Farol de Noticias

Presidente do Sintest diz que Márcia não dá autonomia a Edmar Júnior

presidente-do-sintest-diz-que-marcia-nao-da-autonomia-a-edmar-junior
Presidente do Sintest diz que Márcia não dá autonomia a Edmar Júnior
Presidente do Sintest
Foto: Licca Lima / Farol de Notícias

Para a presidente do Sintest, Veraluza Nogueira, o governo Márcia Conrado “não dá autonomia” ao secretário de Educação de Serra Talhada, Edmar Júnior, para resolver as demandas dos servidores de Serra Talhada.

Em entrevista ao Programa do Farol no Youtube neste sábado (22), a sindicalista falou sobre o estado de greve, as polêmicas da gestão da petista com a educação e ratificou que Edmar “está preocupado” com a situação, pois também é professor.

Presidente do Sintest diz que Márcia não dá autonomia a Edmar Júnior

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Eu não tenho nada contra Edmar, nada pessoal com ele. Sinceramente, eu estou vendo. Ele está triste, ele está preocupado. Porque logo no início do ano, ainda em dezembro eu mandei um ofício para a prefeita, mandei para a secretaria, já para a gente começar a falar no aumento de janeiro. Ele me ouve, me recebe toda hora e eu só preciso ligar. Mas eu estou vendo a preocupação, porque ele também é professor, assim como PC é professor. Nós somos professores. E a gente vê a preocupação dele”, descreveu Veraluza, completando:

“Mas o que mais me dói é que não deram essa autonomia, e não dão essa autonomia para ele. O que adianta, eu trabalhar com uma equipe e eu não poder dividir aquelas tarefas com  os meus representantes que estão ali de minha confiança. É como o caso da gestora,  ela tem uma equipe, tem os secretários, secretário esse que vai para uma secretaria com a pasta debaixo do braço e não sabe nem o que fazer. Ele vai confiando que lá tem os servidores que vão fazer, eles com seus salários altíssimos e tem servidor com menos do mínimo”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

ENTREVISTA COM VERALUZA NOGUEIRA 

Fonte: faroldenoticias.com.br