Imagem ilustrativa
Na tarde da última última sexta-feira (6), policiais da 13ª DEAM, 167ª CIRC, Malhas da Lei e GATI do 23º BPM, sob coordenação da Delegada Andreza Gregório, efetuaram a prisão de um homem de 22 anos suspeito de ter furtado e estuprado uma menina de 11 anos no dia 25 de agosto, em Afogados da Ingazeira.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
De acordo com as investigações, a criança estava a caminho de casa quando foi ameaçada com uma faca pelo suspeito, em seguida foi arrastada até um local afastado próximo a um rio, e lá foi estuprada. Após cometer o ato, o indivíduo ainda furtou o celular da menina depois de ameaçá-la novamente.
ESTUPRADOR ESTAVA SOLTO HÁ 1 MÊS
Durante as investigações, imagens de câmeras próximas ao local e outras evidências levaram a identificação do indivíduo, que já tinha passagens pela polícia por crimes de furto e roubo, e estava solto há pouco mais de 1 mês.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Um mandado de busca e apreensão foi realizado na residência do homem, onde foram encontradas as vestimentas utilizadas no dia do crime, e o celular da criança. Também foi feita a coleta de material biológico do suspeito para que seja realizada a confrontação genética.
Fonte: faroldenoticias.com.br