Faleceu nessa segunda-feira (3) Maria José Teixeira da Silva, 39 anos. Ela foi alvo de um ataque com pedradas na região da cabeça, no bairro Vila Bela, no último dia 27 de maio, chegou a ser socorrida para o Hospital Eduardo Campos (HEC), foi transferida para o Recife, mas não resistiu.
A reportagem do Farol apurou, junto a Polícia Civil, que o caso não está sendo tratado como feminicídio, mas homicídio, com possível relação com as drogas. Um suspeito está preso.
“Afirmo categoricamente que não foi feminicídio. Inclusive, a Polícia Civil deflagrou uma operação que resultou na captura do suspeito, no início da semana passada”, explicou o delegado Francisco de Assis.
Este foi o nono homicídio do ano em Serra Talhada.
RELEMBRE OS HOMICÍDIOS
No dia 6 de maio, um jovem de 26 anos foi morto a tiros no distrito do Logradouro, zona rural de Serra Talhada. O crime foi confirmado pela Polícia Civil, que enviou uma equipe ao distrito para iniciar investigações. Este foi o 8º homicídio do ano.
O 7º homicídio do ano foi registrado em 27 de abril, no bairro Alto da Conceição, quando um homem de 47 anos foi morto com golpe de faca e disparos de arma de fogo (relembre aqui).
No dia 04 de abril foi registrado o 6º caso, um suspeito atingiu Weslley Felipe dos Santos Evangelista, de 28 anos, com quatro disparos no bairro Cohab.
Anteriormente, um mototaxista de apenas 24 anos foi atingido durante um latrocínio tentado no dia 1º de abril, notificando o 5º homicídio.
Jailton Caetano Beserra, de 40 anos, foi a 4ª vítima. Nesse sentido, o assassinato ocorreu na noite do dia 13 de fevereiro na Rua Luiz Braz da Silva, no bairro Borborema.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Leia também:
Mulher é vítima de tentativa de homicídio em ST com pedradas
Fonte: faroldenoticias.com.br