
A vendedora Victória dos Santos Silva, de 27 anos, moradora do bairro da Caxixola, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias, nesta terça-feira (18), para fazer um apelo as autoridades competentes pela enorme quantidade de cães soltos nas ruas da cidade.
A demanda de Victória também já foi pauta de outras matérias do Farol, tendo em vista que, a população está sendo vítima de ataques constantes por cães que estão soltos nas ruas.
Na manhã de ontem (segunda-feira), enquanto deslocava-se para trabalhar, a leitora sofreu sofreu uma mordida no tornozelo, quando passava pelas imediações da UPAE, no bairro da Cagep, e precisou ir até o Hospam, para receber atendimento.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Gostaria de fazer uma denúncia sobre a quantidade de cachorros de rua e vários deles são muito brutos, inclusive. Fui mordida de forma agressiva e me encontro tomando soro, em decorrência da mordida! Imagina se fosse uma criança? Peço que se possível, joga essa denúncia nas redes sociais e com isso algum setor responsável venha a tomar alguma medida cabível” afirmou a leitora, continuando:
“Estava indo trabalhar, fui brutalmente atacada por cães de rua, um mordeu o meu tornozelo. Não esbocei reação para que acontecesse o ataque, estava simplesmente passando para trabalhar! Se aqueles cachorros pegassem uma criança não sei o que aconteceria” comentou, Victória.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Fonte: faroldenoticias.com.br