Foto: Licca Lima/Farol
O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada pela oposição, o advogado Miguel Duque (Podemos), foi provocado a analisar a polêmica denúncia do vereador Vandinho da Saúde sobre um suposto esquema de combustíveis dentro da Secretaria Municipal de Saúde.
Miguel foi indagado durante o Programa do Farol no YouTube no último sábado (15), numa live que chegou a alcançar 400 pessoas ao vivo assistindo simultâneamente. Neste momento a entrevista está com mais de 1.300 views em apenas 48h no canal da TV FAROL
Sobre a denúncia de Vandinho, Miguel afirmou que os ministérios públicos Federal e Estadual, além das polícias Federal e Civil são os órgãos que devem estar imbuídos de investigar tais denúncias.
“Cabe às autoridades competentes o Ministério Público de Pernambuco, Ministério Público Federal, Polícia Civil, Polícia Federal que investiguem porque se há irregularidade os órgãos competentes para discutir isso são esses”, afirmou Miguel.
“E com essa irregularidade, que entendo ser muito grave, se houver e a investigação entender que houve mau uso de dinheiro público, a gente só tem um caminho que é a Justiça e que a Justiça tome conta e que a Justiça seja feita, só isso que tenho a dizer”.
ASSISTA ABAIXO ESTE TRECHO DA ENTREVISTA
Fonte: faroldenoticias.com.br