Banner
Farol de Noticias

Lindomar diz que fiscalização nas UBS vai continuar e rebate ataques de Gin

lindomar-diz-que-fiscalizacao-nas-ubs-vai-continuar-e-rebate-ataques-de-gin
Lindomar diz que fiscalização nas UBS vai continuar e rebate ataques de Gin

Lindomar diz que fiscalização nas UBS vai continuar e rebate ataques de Gin

Fotos: Farol de Noticias-Licca Lima

O vereador Lindomar Diniz, líder da oposição na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) foi o convidado do programa Falando Francamente, na TV Farol, nessa quinta-feira (8). Ao ser provocado sobre o assunto, o parlamentar reforçou que vai continuar fiscalizando os postos de saúde do município, na companhia do vereador Antonio de Antenor, e foi muito claro ao comentar as críticas do líder do governo, Gin Oliveira, que rotulou as visitas como ‘pirotecnia’. Oliveira não gostou do trabalho da oposição, e quer reprimir os colegas, afirmando que a ação constrange servidores municipais.

“Quem me conhece sabe a forma como nós trabalhamos e a forma que temos abordado os funcionários de todos os órgãos que fazemos fiscalização, a gente não expõe nenhum paciente e nenhum funcionário, a gente pede a oportunidade para ver a farmácia, para ver as instalações dos postos de saúde e das escolas que já visitamos, sempre dentro da formalidade, da legalidade e da educação”, disse Diniz, arrematando:

“Eu e o colega Antônio de Antenor temos buscado fazer uma fiscalização para mostrar a sociedade a realidade dos órgãos que a gente vem fiscalizando, aquilo que está dentro dos conformes, como já falamos em outras sessões, a gente parabeniza, agora aquilo que precisa melhorar a gente tem que mostrar, tem que mostrar a sociedade e tem que mostrar ao governo municipal que precisa melhorar naquele setor”.

Na opinião de Lindomar Diniz, o trabalho de fiscalização da gestão é uma prerrogatica do parlamentar. A ideia de Gin Oliveira é que isso aconteça, sob aprovação em plenário. O que, na prática, fere a legislação.

“Quanto a essa questão de querer restringir o nosso trabalho, pode até ser o sentimento de alguns, principalmente daqueles que falaram, mas eu acredito que pelo menos da minha parte eu vou continuar fazendo o meu trabalho junto com Antônio de Antenor dentro do combinado, fazendo uma fiscalização com responsabilidade, com compromisso e mostrando a realidade do que está acontecendo”, pontuou.

Lindomar diz que fiscalização nas UBS vai continuar e rebate ataques de Gin

Fonte: faroldenoticias.com.br