Banner
Farol de Noticias

Henrique Brandão é indicado ao 16º Prêmio da Música de Pernambuco

henrique-brandao-e-indicado-ao-16o-premio-da-musica-de-pernambuco
Henrique Brandão é indicado ao 16º Prêmio da Música de Pernambuco

Henrique Brandão é indicado ao 16º Prêmio da Música de Pernambuco

O poeta, cantor, compositor e produtor cultural serra-talhadense, Henrique Brandão, foi indicado ao 16º Prêmio da Música de Pernambuco nas categorias de Melhor Show/DVD e Melhor Álbum de Forró, com o Grande Encontro dos Poetas.

Nesta categoria, também foram indicados os seguintes artistas e álbuns: Forró Misturado: As Januárias; Na Barra da Saia: Déa Cavalcanti; Forró do Genaro II; Forrócinho: Pecinho Amorim; e Maria Carmem.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

A premiação acontece na próxima terça-feira, dia 1º de abril, no Teatro Santa Isabel, em Recife. A reportagem do Farol de Notícias conversou com Henrique nesta terça-feira (25), que descreveu o seu sentimento de gratidão pelo reconhecimento do seu trabalho.

“Ser indicado a um prêmio dessa magnitude é sempre importante para o artista independente como eu, pode representar Serra Talhada e o Pajeú, torna essa indicação mais especial ainda. Em 2023 também tive duas indicações, melhor cantor de forró e melhor videoclipe, na ocasião fomos premiados na categoria de melhor vídeo clipe. Agora estamos novamente entre os indicados, e este fato por si só já é uma grande vitória, se analisar a maioria das indicações são da capital e cidades da Região Metropolitana. Pelo fato de ter mais visibilidade e mais inserção na mídia do estado” analisou Henrique.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“A capital produz uma música de muita qualidade, mas o interior, sobretudo o Sertão do Pajeú, produz muita arte de qualidade, e hoje está conseguindo trazer também essa visibilidade aqui pra região. Quero fazer uma menção honrosa aos produtores musicais Silvio Ferraz e Kleber Gomes que dirigiram o DVD, ao Jackson Fagner que fez a produção e ao produtor audiovisual Luciano Peixinho, que fez a direção executiva e a edição. Quero dedicar também aos demais integrantes da minha equipe, e a minha família” ressaltou o artista.

Fonte: faroldenoticias.com.br