Farol de Noticias

Família cobra da Polícia Civil prisão de mais envolvidos em morte brutal em ST

familia-cobra-da-policia-civil-prisao-de-mais-envolvidos-em-morte-brutal-em-st
Família cobra da Polícia Civil prisão de mais envolvidos em morte brutal em ST
família cobra polícia por prisão de mais envolvidos
Foto: Licca Lima / Farol de Notícias

Segundo a família de vítima, a Polícia Civil ainda tem muito trabalho pela frente para prender todos os suspeitos da morte de Alzira Emiliana de Oliveira, de 87 anos. A idosa foi encontrada sem vida e amarrada em sua residência na Avenida João Gomes de Lucena, no bairro São Cristóvão.

Durante uma passeata nesta quarta-feira (12), realizado como protesto pedindo mais segurança para a cidade e justiça pela crueldade contra Dona Alzira, o Farol de Notícias conversou com Keyla Suzana, neta da vítima.

“O que nós queremos é apenas justiça, que a justiça seja feita e que descubram realmente todos os culpados. Porque o médico legista afirmou que teve mais pessoas envolvidas, o médico sabe muito mais do que a polícia, ele que analisou tudo”.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Família cobra da Polícia Civil prisão de mais envolvidos em morte brutal em ST

NOVOS FATOS DO IML

Ainda de acordo com a neta, o legista do IML trouxe mais detalhes para a cena do crime que a polícia não tinha informado a família. Inclusive, denunciando que a violência contra Dona Alzira teve a participação de uma mulher.

“Porque ela estava com ferimento na cabeça, quebraram as costelas dela, perfuraram o pulmão, bateram na frente da cabeça dela, estava um hematoma muito grande, com certeza bateram com alguma coisa e não acharam nada, usaram realmente objetos nela sexualmente”, detalhou Keyla, complementando:

O próprio médico legista afirmou que foram várias pessoas e que teve mulher envolvida. Justamente quando ele estava falando isso foi quando saiu na TV falando sobre o caso depois. Foi revoltante saber que estavam livres, saber que só tinha um preso, sendo que o próprio médico sabe”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Acompanhe o caso

Neta de Dona Alzira revela detalhes do crime bárbaro em ST e faz cobranças

Idosa é vítima de latrocínio em ST; família encontrou ela amarrada

Fonte: faroldenoticias.com.br