
A direção da empresa que presta serviço para o Hospital Eduardo Campos (HEC) se pronunciou após um vídeo de duas funcionárias brigando no estacionamento do hospital em Serra Talhada viralizar nas redes sociais nesta terça-feira (29).
A Vila Bela Delicatessen emitiu uma nota oficial para esclarecer os fatos envolvendo duas colaboradoras da empresa. Segundo o comunicado, as funcionárias foram desligadas após a constatação de conduta inadequada.
A empresa lamentou o ocorrido e afirmou que o comportamento das envolvidas não condiz com os valores e a postura profissional exigidos ao longo de mais de 30 anos de atuação na região.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Vila Bela Delicatessen vem a público esclarecer os fatos ocorridos nas dependências do Hospital Eduardo Campos, envolvendo duas colaboradoras da empresa, na data de hoje.
Lamentamos profundamente o ocorrido, reiterando que tal conduta não condiz com os princípios, os valores e a postura profissional que exigimos de nossos colaboradores ao longo de mais de 30 anos de serviços prestados na região — especialmente em ambiente hospitalar, onde o respeito mútuo e o compromisso com a ética devem prevalecer integralmente.
Repudiamos veementemente qualquer forma de violência ou desrespeito, dentro ou fora do ambiente de trabalho. Assim que tomamos conhecimento da situação, adotamos imediatamente as medidas cabíveis, incluindo o desligamento das profissionais envolvidas no episódio.
Reafirmamos nosso compromisso com a integridade, a ordem e o respeito em todas as nossas relações e permanecemos à disposição para os devidos esclarecimentos.
Atenciosamente,
Vila Bela Delicatessen
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Vídeo de briga no Hospital Eduardo Campos viraliza nas redes sociais
Fonte: faroldenoticias.com.br