Na próxima segunda-feira (24) a governadora Raquel Lyra cumpre agenda em Serra Talhada tendo com anfitríões a prefeita Márcia Conrado (PT) e o deputado Luciano Duque (SD). O evento começa no Hospital Eduardo Campos (HEC), no período da tarde, e se estende até o início da noite.
Cada vez mais próximo da tucana, Luciano Duque revelou, durante entrevista ao programa Falando Francamente, que as obras que serão vistoriadas pela tucana, foram planejadas quando governou Serra Talhada.
A afirmação do Luciano joga uma ‘ducha de água fria’ em setores do governo petista, que nas redes sociais, tentaram tirar proveito da visita de Raquel Lyra.
“Sou muito grato a governadora, na [quarta-feira, 19] me ligou, me convocou, para discursar na entrega da ordem de serviço das creches. Eu fiquei muito feliz por esse gesto da governadora. E ela de fato tem atendido, tem compreendido os nossos pleitos. Tanto que eu não estou pedindo para Luciano Duque e nem para grupo político, a gente pede para atender o povo. A gente olha para as pessoas que mais precisam. Serra Talhada vai avançar cada vez mais com uma saúde de qualidade, e efetividade no atendimento. É disso que a gente precisa”, disse o deputado, pontuando:
“Mas além disso, a governadora vai aí visitar a obra da integração do bairro Vila Bela e Vanete Almeida. Essa obra foi planejada lá no nosso governo. Não existe futuro, ação, se não tem planejamento estratégico. O Anel Viário foi pensado no nosso governo, a implantação da interligação desses dois bairros foi pensado no nosso governo, porque inicialmente, a Caixa Econômica tinha aprovado um projeto para o acesso do bairro pela BR-232. E eu provei que o acesso pela BR era ruim, era perigoso, e a gente conseguiu convencer as autoridades que essa interligação dos dois bairros ia fortalecer o sistema de transporte. Porque os ônibus iam circular entre os bairros, ia trazer desenvolvimento para a área que está o Samu, para o Eduardo Campos”.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
REBATENDO ACUSAÇÕES
“E agora me acusam que abandonei o Residencial Vanete Almeida por muitos anos. Isso não é verdade, o governo Temer e Bolsonaro foi quem abandonou, e graças ao presidente Lula, que retomou as obras de todos os residenciais do país que estavam com mais de 30% inacabadas, ele retomou essas obras”.
“E aí, a governadora Raquel Lyra teve um papel importantíssimo, não só nesse residencial Vanete Almeida, como também no residencial Luiz Lorena, todo o acesso será construído pelo governo do estado de Pernambuco. Então, eu tenho que parabenizar a governadora Raquel Lyra, ela tem tido efetividade na política passional, tem investido, tem colocado recurso ‘azul e branco’ para melhorar e dialogar com a melhoria da vida do nosso povo no setor de habitação”.
Fonte: faroldenoticias.com.br