Em entrevista ao comunicador Giovanni Sá, no Programa Falando Francamente na Tv Farol, o deputado estadual Luciano Duque cobrou da gestão Márcia Conrado a aplicação de uma emenda parlamentar de sua autoria de quase R$ 400 mil para perfuração de poços artesianos.
“E não se preocuparam de fato que o político Luciano Duque foi um dos que mais colocou emendas no orçamento, que colocou emendas para perfuração de poços que não foram perfurados, e sequer dão justificativa à sociedade, onde foram parar o dinheiro de quase R$ 400 mil que eu coloquei para comprar óleo, material para perfurar canos, perfurar poços… E não dão satisfação nenhuma”, cobrou.
“O secretário Fabinho [do Sindicato] ainda tem a coragem de dizer ‘ai, é que não tem combustível, num licitou porque não tem dinheiro’, eu nunca vi tanta ineficiência num governo que já está há quase um mês e não consegue liberar um combustível para a máquina, mas as ambulâncias estão rodando, não tem combustível para a máquina? É mais uma desculpa esfarrapada para enganar o povo”, disparou o deputado.
“O dinheiro eu coloquei viu, agricultor de Serra Talhada! Para fazer os poços artesianos de vocês, e estão aí enrolando, ou seja, tem dinheiro para fazer, não faz porque não quer.”
“Aí eu estou vendo agricultor há seis meses sem receber o dinheiro da merenda escolar, eu estou vendo funcionário prestador de serviço que não foi pago, fornecedor de pneu, a peças ao que você imaginar, até da merenda não pagaram, ou seja, não é só da agricultura familiar não”, disse Duque.
A ORDEM É ME TRUCIDAR
De olho nas eleições de 2026, Luciano Duque também desabafou sobre o que vem escutando dentro da base governista, mesmo diante um deputado que contribui com o desenvolvimento da Capital do Xaxado.
“O discurso de quem faz o governo aí é de me trucidar, me desmoralizar, mostrar que eu não sou de nada, e que o objetivo é usar a máquina, o dinheiro público com muita força para destruir Luciano Duque. Esse é o discurso”.
Veja o corte da resposta de Luciano no vídeo abaixo
Fonte: faroldenoticias.com.br