Banner
Farol de Noticias

Duque avalia nome de Breno e quebra de acordo entre Márcia e Sebastião

duque-avalia-nome-de-breno-e-quebra-de-acordo-entre-marcia-e-sebastiao
Duque avalia nome de Breno e quebra de acordo entre Márcia e Sebastião

Duque avalia nome de Breno e quebra de acordo entre Márcia e Sebastião

O deputado estadual, Luciano Duque, foi provocado a analisar a entrada do nome do esposo da prefeita Márcia Conrado, Breno Araújo, na corrida rumo às eleições para a Assembleia Legislativa de Pernambuco em 2026. Falando ao Programa do Farol na Tv Farol no Youtube, no último sábado (26), Luciano foi diplomático dizendo que a união Márcia e Sebastião pareceria nascer de um acordo claro.

“Com relação a avaliação das questões internas do grupo da situação, eu não queria entrar nesse mérito. São questões políticas internas do grupo da prefeita, o que nós sabemos é que havia um acordo com o deputado Sebastião Oliveira”, disse Duque.

“Sebastião Oliveira, inclusive, sentado em uma cadeira de barbeiro arrumando os cabelos anuncia o apoio a minha candidatura. Por intervenção, construção, do prefeito de Recife, João Campos, fez um grande acordo para que Marília e Sebastião fossem apoiar a prefeita. Dos quais eram colocados como inimigos históricos. Marília porque foi enxotada da casa da prefeita, dedo na cara, não se abriu porta e foi preciso eu ir lá para a prefeita atender. E Sebastião apelou pela inimizade histórica”.

“DESEJO SUCESSO PARA TODOS”

Luciano desejou ainda sucesso para todos na disputa e despistou afirmando que Sebastião e Márcia é quem devem falar sobre essa quebra de acordo. Breno Araújo já vem se movimentando politicamente em diferentes agendas e municípios.

“Mas na política, tudo é possível. Se juntaram, se uniram em favor de um propósito que era eleger a prefeita, que era eleger o deputado Sebastião. E tudo mudou, quem tem que explicar isso não somos nós. Eu desejo sucesso para todos, para Sebastião, para o próprio Breno na disputa. Mas vou estar fazendo o meu trabalho, a defesa do povo da minha terra. […] Tenho certeza que o povo não vai nos faltar porque tem em nosso mandato, de fato, a força e a coragem para defender os interesses do povo.”

Fonte: faroldenoticias.com.br