Farol de Noticias

China ‘abre o jogo’ para Márcia: “Não quero ser chamado de traidor”

china-‘abre-o-jogo’-para-marcia:-“nao-quero-ser-chamado-de-traidor”
China ‘abre o jogo’ para Márcia: “Não quero ser chamado de traidor”

China 'abre o jogo' para Márcia:

O vereador China Menezes utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Serra Talhada, nessa terça-feira (11), para anunciar que mesmo fazendo parte do grupo da prefeita Márcia Conrado, fará campanha e vai votar pela reeleição do deputado Luciano Duque.

Antes de ir a tribuna, o parlamentar procurou a petista para fazer o comunicado ‘olho no olho’. Segundo ele, não quer ser chamado de ‘traidor’ pelos colegas, e resolveu antecipar. Antes, no Programa do Farol, ele já tinha feito o mesmo anúncio.

“Na semana passada estive com a prefeita Márcia Conrado onde conversamos sobre 2026. Ficou tudo certo porque eu não queria estar sendo taxado de traidor. A prefeita me ouviu, e com sua humildade… alguns não vão acreditar no teor da conversa, mas sai de lá satisfeito, não queria ser rotulado como traidor. Ora, como é que China faz parte do grupo e vota no deputado Luciano Duque?. Isso ficou alinhado com a prefeita, porque o homem tem que ter palavra e eu tenho palavra. Eu tenho posições políticas. Não poderia ser injusto com a prefeita. Estarei com Fernando Monteiro para federal e Luciano Duque, estadual”, disse Menezes, sob o olhar atônito de alguns vereadores.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

CLIMA PRÓ DUQUE

A reportagem do Farol apurou que dentro da base do governo o clima é favorável para o deputado serra-talhadense. Além de China, o ex-vereador Agenor de Melo Lima já são ‘soldados de Duque’. O vereador Clênio de Agenor deve seguir o mesmo caminho do pai.

Nos bastidores, outros vereadores e suplentes, também nutrem simpatia por Luciano Duque, mas preferem cautela no momento. Portanto, há um ‘racha’ quando o assunto é a disputa para deputado estadual em Serra Talhada.

Fonte: faroldenoticias.com.br