Farol de Noticias

Após acidente em ST, cadeirante faz campanha na esperança de voltar a andar

apos-acidente-em-st,-cadeirante-faz-campanha-na-esperanca-de-voltar-a-andar
Após acidente em ST, cadeirante faz campanha na esperança de voltar a andar
Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias
Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias

Nesta terça-feira (4) a leitora Andreza Braz Pereira, 24 anos, agricultora, residente no bairro do Mutirão, em Serra Talhada, procurou o Farol de Notícias para divulgar uma campanha que busca ajudar a custear o tratamento do seu esposo, Valdir Timóteo da Silva, de 36 anos.

Ele sofreu um acidente de moto, há aproximadamente 10 anos e teve uma lesão na medula. Devido a gravidade do acidente, Valdir ficou impossibilitado de andar.

Valdir está utilizando uma cadeira de rodas para se locomover e passou a utilizar também uma sonda e fraldas geriátricas.

O rapaz agora precisa dar inicio ao tratamento de fisioterapia para tentar recuperar os movimentos, no entanto, o tratamento é de alto custo.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Ele sofreu um acidente de moto, aqui no Mutirão. Vinha correndo muito, caiu sentado e já não sentia mais as pernas. Teve várias sequelas, foi para o Hospam, para a Restauração em Recife, bem grave. Ele passou três meses aguardando cirurgia e a situação acabou se complicando”.

“Neste período ele fraturou mais três vértebras na coluna e nesse período, ficou parado. Recentemente, passou por uma avaliação com o fisioterapeuta e nos foi dada a esperança dele voltar a andar, se fizer o tratamento, mas é muito caro e não temos condições de pagar” comentou Andreza.

Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias
Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias

APELO

“Sou Valdir, tenho 36 anos E sofri um acidente de moto e tive sequelas na mÉdula, me impossibilitando de andar. Preciso iniciar os tratamentos com fisioterapia particular, necessito de pelo menos 10 sessões de início, sendo um ano de tratamento.

Encontro-me sem condições, pois, tenho despesas altas como medicamentos, fraldas, sonda, entre outros gastos. Qualquer valor será bem-vindo e que Deus abençoe a todos”,  explicou o serra-talhadense.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

COMO DOAR

Quem tiver interesse em contribuir com a campanha para ajudar a custear o tratamento de Valdir, pode fazer a doação de qualquer valor para a chave pix: 090.007.324-17, CPF em nome de Valdir Timóteo da Silva, banco Nubank.

Fonte: faroldenoticias.com.br