Nos dias 4 e 6 de junho, o bartender serra-talhadense Leandro Pereira Knibel participará em Miami, nos Estados Unidos, da final do World Class Cruise, o concurso mais prestigiado da categoria mundial.
Casado com a bartender Beatriz Knibel, ele trabalhou por muitos anos como mecânico em Serra Talhada conheceu o universo da coquetelaria e abriu seu primeiro bar na cidade em 2019, o Ink, que funcionava na Concha Acústica.
Com o passar dos anos, Leandro foi em busca de adquirir mais conhecimentos na área realizou vários cursos e passou a trabalhar com sua esposa no exterior, em navios de cruzeiros.
Diante de sua alta performance a bordo, foi escolhido para representar a empresa a qual faz parte, no concurso, que além da visibilidade e reconhecimento, premiará o vencedor com o valor de U$ 10 mil dólares.
Em contato com a reportagem do Farol de Notícias, nesta quarta-feira (23), Beatriz Knibel falou sobre como aconteceram as seletivas e a expectativa de ter seu esposo como um dos 6 finalistas, do concurso que reúne profissionais de todo o mundo.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“A Diageo é o maior conglomerado dona de inúmeras marcas de bebidas, como a Tanqueray, Jonny Walker, ketel one, Tequila Don Julio. Eles tem um concurso internacional chamado World Class, onde pessoas do mundo inteiro concorrem para a final. Esse ano eles terão uma edição especial chamada World Class Cruise, exclusivamente para o melhor Bartender de cruzeiro do mundo, onde de milhares de inscritos, os 35 primeiros foram selecionados e na outra seletiva apenas 6 foram selecionados”, explicou Beatriz.
“Meu esposo está na final, que acontecerá em Miami, num evento exclusivo com os melhores do mundo (inclusive vencedores anteriores) e diretores e CEO da marca, nos dias 4 e 6 de junho. Ele está sendo custeado por nossa empresa, Princess Cruises, e terá que desenvolver os próprios ingredientes, e receitas. O vencedor, alem de se tornar conhecido e requisitado pelos melhores bares e restaurantes do mundo, ganha um prêmio de 10 mil dólares. Amigos e familiares estamos muito orgulhosos. Do sertão de Pernambuco pro mundo”, complementou Knibel.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Fonte: faroldenoticias.com.br