Banner
Farol de Noticias

Linchamento em Tabira: SDS emite nota e policiais serão investigados

linchamento-em-tabira:-sds-emite-nota-e-policiais-serao-investigados
Linchamento em Tabira: SDS emite nota e policiais serão investigados

Linchamento em Tabira: SDS emite nota e policiais serão investigados

Ainda repercute o brutal assassinado do menino Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, que foi morto com suspeitas de tortura e violência sexual. Haviam lesões nas regiões íntimas, cabeça, queixo e uma possível fratura no braço da criança.

Um dos suspeitos, Antonio Lopes, foi morto ontem a noite após ser preso pela Policia Militar, na zona rural de Carnaíba, Sertão do Pajeú. Lopes foi arrancado da viatura e linchado na Rua Antônio Soares de Souza.

Nesta quarta-feira (19) a Secretaria de Defesa Social (SDS) emitiu nota afirmando que vai investigar a postura dos policiais envolvidos no caso.

NOTA DA SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL

Uma ação integrada entre as polícias Civil e Militar resultou na captura do casal suspeito de assassinar um menino de 2 anos, no município de Tabira.

A prisão dos suspeitos ocorreu na zona rural de Carnaíba. Eles foram conduzidos sob custódia, por um comboio policial, para a Delegacia de Polícia de Tabira, responsável pela investigação do caso.

Antes de chegar até a unidade policial, um grande grupo de populares arrebatou um dos presos da equipe policial e passou a realizar seu linchamento. O suspeito foi socorrido, mas veio a óbito na unidade hospitalar.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o linchamento e identificar quem participou da ação. A conduta do policiamento também será apurada. Ressaltamos que as diligências seguem para a total elucidação do crime contra o menor de idade.

Leia Também:

VÍDEO: População arranca suspeito de ‘camburão’ e faz linchamento público

Fonte: faroldenoticias.com.br