Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Nesta terça-feira (5), Dona Teodora, de 85 anos, dona de casa, e sua neta, moradoras da Avenida Saco, em Serra Talhada, procuraram a reportagem do Farol de Notícias para fazer um apelo a gestão municipal, sobre a limpeza da rua, na localidade em que residem.
“Eu queria fazer uma denúncia, chamar a atenção da prefeitura, sobre a coleta e a limpeza da rua aqui na Avenida Saco. Eles só limpam um lado, que é onde a população está fazendo de lixão, a céu aberto aqui.
“Inclusive, eu já tentei de vários jeitos aqui, tentar resolver a situação e o resto da rua está toda suja, eles passam e fingem que não vê, inclusive até acabei de gravar um vídeo e perguntei pela 3ª vez, cada vez a um funcionário diferente, o motivo deles não limparem o outro lado da rua e eles ignoram, ou falam que vão voltar e simplesmente vão embora. Eu quero que venham limpar minha porta. Eles vem, limpam o outro lado e do lado de cá, não limpam, tem vezes que eu pago para limpar. Eu tenho 85 anos e estou aqui dentro do lixo”.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
CONFIRA O VÍDEO
O OUTRO LADO
A reportagem do Farol, entrou em contato com Simone Daniel, secretária de Serviços Público, para esclarecer a situação, que afirmou tomar providências para resolver o problema:
“Vou tomar as providências quanto a isso. Mas a princípio informo que é de responsabilidade do proprietário zelar pela limpeza do terreno! A varricão é feita de meio fio a meio fio”, explicou,
Fonte: faroldenoticias.com.br