No mês de fevereiro, a Sala do Empreendedor de Brejinho demonstrou sua eficiência ao realizar um total de 194 atendimentos, evidenciando seu compromisso em apoiar os empreendedores locais e facilitar seus processos administrativos e burocráticos.

Os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor abrangeram uma vasta gama de necessidades, desde questões relacionadas à documentação pessoal até processos específicos como atualização e impressão do CPF, emissão de DAS e CRLV – Detran, entre outros.

Entre as principais atividades realizadas estão:

Atualização e impressão do CPF: 03 atendimentos
Emissão de DAS: 25 atendimentos
Emissão de CRLV – Detran: 14 atendimentos
Extrato CNIS: 32 atendimentos
Extrato de Informação do Benefício – INSS: 01 atendimento
Emissão de Carteira de Trabalho Digital: 03 atendimentos
Inscrição para Curso de Motorista: 16 atendimentos
Nota Fiscal Eletrônica: 10 atendimentos
Orientação ao Crédito: 09 atendimentos
Processo de retirada de Título: 34 atendimentos
Processo de transferência de Título: 15 atendimentos
Recuperação de Conta GOV: 20 atendimentos