Caruaru

Tragédia na BR-104: Homem morre em grave acidente na curva do Sítio Umbuzeiro, em Agrestina

tragedia-na-br-104:-homem-morre-em-grave-acidente-na-curva-do-sitio-umbuzeiro,-em-agrestina
Tragédia na BR-104: Homem morre em grave acidente na curva do Sítio Umbuzeiro, em Agrestina
Foto: Reprodução.

Na noite deste sábado, 22 de março, Agrestina foi marcada por uma tragédia que tirou a vida de Anderson Barbosa Ribeiro, conhecido como “Siroca”, de 46 anos. O acidente ocorreu na BR-104, mais precisamente na descida da curva do Sítio Umbuzeiro, na zona rural do município.

Detalhes do acidente

De acordo com informações colhidas no local, Anderson pilotava uma motocicleta REPSOL de 600 cilindradas, de cor laranja, no sentido Cupira para Agrestina. Testemunhas indicam que ele estava em alta velocidade quando perdeu o controle da moto na curva. Especula-se que um veículo, possivelmente uma Hilux, tenha colidido com a motocicleta, causando a fatalidade. A motocicleta foi encontrada a cerca de 200 metros do corpo da vítima, o que reforça a gravidade do acidente.

Primeiros socorros e investigações

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, seguida pelo Samu de Agrestina, que, infelizmente, constatou o óbito de Anderson no local. O corpo foi isolado até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que assumiu as investigações. Peças de um veículo do tipo Hilux foram encontradas nas proximidades, o que pode ser um indicativo de que o outro automóvel envolvido pode ser de fato uma Hilux, mas as circunstâncias exatas ainda estão sendo apuradas.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e aguardava para dar prosseguimento às investigações, enquanto o corpo de Anderson seria encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. A previsão é de que o corpo seja liberado no início da tarde de domingo, 23 de março.

Fonte: caruaru24horas.com.br