A Polícia Civil de São Paulo confirmou oficialmente, em coletiva de imprensa nesta terça-feira, 18, que Maicol Antonio Sales dos Santos confessou o assassinato de Vitória Regina Souza, de 17 anos, e que agiu sozinho. De acordo com os investigadores, as provas coletadas indicam que o suspeito, que já está preso, “era obcecado pela vítima”.
“O único autor desse crime que vitimou a Vitória foi o Maicol e com as provas coletadas no inquérito policial pela equipe do doutor Fábio [titular da Delegacia de Cajamar], não restam dúvidas que ele praticou esse crime sozinho”, afirmou o delegado Luiz Carlos do Carmo, diretor do Departamento de Polícia da Macro São Paulo (Demacro).
De acordo com Carmo, foram obtidos testemunhos que confirmam a presença do detido no local do crime. “A testemunha foi clara e objetiva ao afirmar que o veículo era dele. Entretanto, a pessoa que estava dentro do veículo usava um capuz. Esse capuz foi comprado por ele, e a polícia confirmou a compra através do Mercado Livre”.
Fonte: vilabelaonline.com