Após a decisão da Comunidade Acadêmica da Autarquia Educacional de Serra Talhada (AESET), de suspender as atividades visando pressionar a Prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado, a estabelecer um diálogo direto com a instituição, os gestores da autarquia Cosme Medeiros e Damião Medeiros emitiram uma nota lamentando a “falta de reconhecimento que estão tendo com a prefeita Márcia Conrado.”
Eles iniciaram a nota afirmando que a “falta de reconhecimento que estão tendo com a prefeita Márcia Conrado é lamentável.”
Segundo os gestores, a “Autarquia nunca teve um apoio tão grande pelo governo municipal como está tendo agora na gestão de Márcia Conrado.
Veja nota na íntegra:
Enquanto gestores da Autarquia Educacional de Serra Talhada, gostaríamos de aqui lamentar a falta de reconhecimento que estão tendo com a prefeita Márcia Conrado, isso é lamentável. A Autarquia nunca teve um apoio tão grande pelo governo municipal como está tendo agora na gestão de Márcia.
Vale lembra que a instituição é pedagógica e precisa-se de projetos Pedagógico para se erguer, nisso, estamos para inaugurar o curso de medicina que sem dúvida será uma grande conquista para a Instituição, além de outros cursos que já estamos projetando trazer.
Mas, durante todo esse tempo queremos deixar claro que a prefeita nunca nos deixou só, onde já foi investido quase oito milhões de reais. Acham pouco ? Quem já fez isso pela Autarquia? Estamos vendo isso como uma grande injustiça com quem tanto faz na medida do possível pela Aeset. Deixamos claro que se não fosse ela, a instituição não teria como sobreviver.
Cosme Medeiros e Damião Medeiros
Fonte: vilabelaonline.com