Em uma coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (04), o empresário Marcos Godoy foi oficializado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Miguel Duque, do Podemos. A dupla enfrentará a atual prefeita Márcia Conrado (PT), que busca a reeleição.
A decisão ocorre em um cenário de intensa movimentação política. O deputado estadual Luciano Duque, líder da oposição, criticou as estratégias do grupo governista, classificando-as como “tentativas antidemocráticas”. Ele ressaltou que o partido Agir, que foi cooptado para apoiar a prefeita Márcia Conrado, e possui pré-candidatos que apoiam a chapa de Miguel Duque, “vai continuar com eles”.
Durante a coletiva, Miguel Duque criticou a administração atual, afirmando que a prefeita Márcia Conrado governa para uma minoria, e não para o povo. “A rota está errada. A política atual está para servir uma minoria e não o povo,” disse Miguel.
Ele também destacou a combinação de juventude e ousadia de sua candidatura com a experiência de Marcos Godoy. “A gente une juventude e ousadia com a experiência de Marcos Godoy,” declarou Miguel.
Ao ser perguntado, Marcos Godoy também fez uma análise do governo de Márcia Conrado, mencionando os números de geração de empregos. Ele afirmou que os resultados comemorados atualmente são reflexo de ações passadas e elogiou o empresariado local, destacando o papel do ex-prefeito Luciano Duque na atração de grandes grupos empresariais para Serra Talhada.
Fonte: vilabelaonline.com