Em homenagem ao ex-prefeito e ex-vereador Luiz Prequé, a Câmara Municipal de Gravatá hasteou a bandeira do município a meio mastro, respeitando os três dias de luto oficial decretados pelo presidente do Legislativo, Léo do Ar (PP). A morte de Prequé, que faleceu aos 74 anos, gerou grande comoção entre os moradores da cidade, especialmente entre aqueles que conviveram de perto com ele.
Mesmo não sendo natural do município, Luiz Prequé sempre demonstrou grande amor por Gravatá. Em uma de suas entrevistas, chegou a afirmar que, se pudesse escolher, teria nascido na cidade. Sua trajetória política incluiu dois mandatos como vereador, além da atuação como contador e empresário, o que o tornou uma figura bastante conhecida e respeitada.
Velório e sepultamento
O corpo de Luiz Prequé está sendo velado na sede do CDG, no centro da cidade. O sepultamento está marcado para acontecer às 16h desta quinta-feira (27), no Cemitério de Santo Amaro, também em Gravatá.
Prequé deixa um grande legado para a cidade e sua família. Ele era pai do vereador Rafael Prequé, esposo de Almira Prequé (Pepê) e também pai de Patrícia e Ricardo Prequé. Nos últimos anos, enfrentava problemas de saúde que se agravaram recentemente, levando ao seu falecimento.
A cidade de Gravatá se despede de um de seus líderes mais emblemáticos, reconhecendo sua contribuição para o desenvolvimento local e sua dedicação à população.
By signing up, you agree to our Terms of Use and acknowledge the data practices in our Privacy Policy. You may unsubscribe at any time.
Clebson Amsterdan dos Santos é mais conhecido por Clebson Amsterdan. Nasceu em Gravatá, Pernambuco no Bairro Novo, periferia da cidade, em nove de setembro de 1985. Estudou Jornalismo na Faculdade do Vale do Ipojuca – FAVIP, em Caruaru, PE.
Fonte: pernambuconoticias.com.br