O número de homicídios voltou a preocupar em Gravatá, agreste pernambucano, com o registro de mais um assassinato durante a noite desta quarta-feira (20). A vítima, ainda não identificada, foi encontrada morta com marcas de disparos de arma de fogo em uma estrada de terra no distrito de Avencas, zona rural da cidade.
De acordo com informações preliminares, o corpo do rapaz estava com as mãos amarradas por um lacre plástico, popularmente conhecido como “rabo de rato”. A polícia acredita que ele tenha sido executado em outro local e desovado na área durante a noite.
O cadáver foi localizado por moradores que passavam pela estrada e imediatamente acionaram a Polícia Militar. O local foi isolado para o trabalho do Instituto de Criminalística (IC), que realizou o levantamento cadavérico. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmares.
As autoridades abriram um inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime, que seguem desconhecidas. A escalada da violência preocupa a população de Gravatá, que cobra das autoridades uma resposta rápida e eficaz para o caso.
A polícia solicita que informações que possam ajudar na elucidação do crime sejam repassadas de forma anônima. A insegurança tem gerado receio na região, que enfrenta um aumento nas ocorrências de homicídios.
Fonte: pernambuconoticias.com.br