Populares reagiram à ação criminosa antes da intervenção da PM, que apreendeu armas, drogas e uma moto roubada
Um assalto a uma joalheria, na área central de Gravatá, agreste central, terminou de forma inesperada na última terça-feira (4). Antes mesmo da chegada da Polícia Militar, um adolescente suspeito foi baleado por um popular. A ocorrência mobilizou agentes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que apreenderam armas, drogas e uma motocicleta roubada.
Ao chegarem ao local do crime, os policiais encontraram o menor ferido e acionaram socorro imediato, encaminhando-o para a UPA. Durante a operação, um revólver calibre .38 carregado foi apreendido, além da recuperação da moto utilizada no crime. O envolvido tem 17 anos, e fará 18 em novembro deste ano, ele responderá por ato infracional.
As investigações levaram os agentes a um imóvel ligado ao suspeito, onde foram localizados 1,3 kg de maconha, 16 munições calibre .38, duas balanças de precisão e dois celulares. A ação reforça o combate ao crime organizado na região, destacando a atuação rápida da polícia diante da criminalidade.
Fonte: pernambuconoticias.com.br