O deputado federal André Ferreira manifestou-se em defesa da primeira-dama de Gravatá, Viviane Facundes, que também atua como secretária de Obras do município, em meio a uma série de ataques que ele classifica como “tentativas inequívocas de manchar uma gestão vitoriosa”. Ferreira destacou que os ataques visam enfraquecer a administração do prefeito Padre Joselito, reeleito com amplo apoio popular, e são promovidos por um indivíduo que descreveu como “caluniador conhecido” e “agressor contumaz”, com histórico de processos na cidade.
André Ferreira ressaltou o trabalho positivo e o compromisso de Viviane Facundes com a cidade, lembrando que sua atuação na Secretaria de Obras tem conquistado reconhecimento por suas ações e realizações em prol da comunidade. O parlamentar afirmou ainda que confia que as acusações serão esclarecidas em breve, e os verdadeiros culpados, devidamente responsabilizados. “Gravatá conhece e reconhece o trabalho positivo que vem sendo feito. Logo tudo será esclarecido e a lei será aplicada”, pontuou Ferreira, demonstrando confiança na justiça e no apoio da população ao governo municipal.
A declaração do deputado reforça a linha de apoio da base política do Padre Joselito, que, juntamente com o partido Avante, defende a integridade e os resultados da atual gestão, reiterando o compromisso de Gravatá com o desenvolvimento e a transparência.
Fonte: pernambuconoticias.com.br