Pernambuco

Cidadão é morto a pauladas durante surto psicótico em Goiana (PE)

cidadao-e-morto-a-pauladas-durante-surto-psicotico-em-goiana-(pe)
Cidadão é morto a pauladas durante surto psicótico em Goiana (PE)
design sem nome (44)

” data-image-caption data-medium-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Design-sem-nome-44-1.png?fit=600%2C400&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Design-sem-nome-44-1.png?fit=696%2C464&ssl=1″ tabindex=”0″ role=”button” src=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Design-sem-nome-44-1.png?resize=696%2C464&ssl=1″ alt=”design sem nome (44)” data-recalc-dims=”1″>

Na tarde desta terça-feira (16), um trágico incidente ocorreu no centro da cidade de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Um cidadão identificado como Breno foi brutalmente assassinado a pauladas por um homem em surto psicótico. O crime abalou a comunidade local e deixou familiares e amigos perplexos.

De acordo com as informações obtidas, Breno foi atacado no meio da tarde, em uma área movimentada do centro de Goiana. O autor do crime, cujo nome não foi divulgado, estava em um surto psicótico quando agrediu Breno com uma paulada. A brutalidade do ataque chocou os moradores que testemunharam a cena.

O autor do crime foi preso em flagrante pelas autoridades e encaminhado à delegacia local, onde serão adotadas todas as medidas cabíveis pertinentes ao ocorrido. A polícia está conduzindo uma investigação para entender as circunstâncias que levaram ao surto psicótico e ao ataque fatal.

Familiares e amigos de Breno estão profundamente abalados e perplexos com a tragédia. O crime gerou grande comoção em Goiana, uma cidade geralmente tranquila. Os moradores expressam sua incredulidade e tristeza diante da perda violenta de um membro da comunidade.

O corpo de Breno foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, onde passará por exames periciais. As autoridades continuarão a investigar o caso para esclarecer todos os detalhes e garantir que a justiça seja feita.

Fonte: pernambuconoticias.com.br

Tags