Banner
Pernambuco

Caso Arthur: MPPE denuncia mulher apontada como autora da morte de criança de 2 anos em Tabira

caso-arthur:-mppe-denuncia-mulher-apontada-como-autora-da-morte-de-crianca-de-2-anos-em-tabira
Caso Arthur: MPPE denuncia mulher apontada como autora da morte de criança de 2 anos em Tabira

DO G1 – O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), através da Promotoria de Justiça de Tabira, no Sertão de Pernambuco, analisou o inquérito do caso Arthur Ramos, criança de 2 anos morte em Tabira no mês de fevereiro, e denunciou Giselda da Silva Andrade, apontada como autora do crime.

De acordo com o MPPE, consta nos autos do documento que Arthur Ramos foi submetido, de forma “reiterada e cruel, a agressões físicas, maus-tratos, privação de cuidados e abuso sexual, culminando em sua morte por asfixia mecânica e traumatismo craniano”.

Por meio de nota, o MPPE também informou que provas testemunhais revelam que a acusada mantinha conduta sistemática de violência contra a vítima, utilizando-se de sua posição de guardiã de fato para aplicar castigos físicos cruéis e injustificáveis.

O caso tomou grande repercussão nacional no dia 16 de fevereiro, data em que o crime foi registrado na Polícia Civil. O menino vivia sob os cuidados de Giselda e do companheiro, Antônio Lopes Severo, conhecido por “frajola”.

Fonte: vilabelaonline.com