Nil Junior

Romério Guimarães reafirma pré-candidatura a prefeito de São José do Egito

romerio-guimaraes-reafirma-pre-candidatura-a-prefeito-de-sao-jose-do-egito
Romério Guimarães reafirma pré-candidatura a prefeito de São José do Egito

Nesta sexta-feira (14), o médico Dr. Romério Guimarães concedeu uma entrevista ao blogueiro Marcelo Patriota durante o Programa Giro Pelos Blogs na Gazeta FM. No bate-papo, Romério reafirmou sua pré-candidatura, discutiu projetos que pretende implementar se eleito e mencionou uma tentativa de tirarem o controle do Solidariedade dele.

Romério garantiu que está firme na sua pré-campanha, realizando encontros em bairros da cidade e comunidades rurais, buscando dialogar com diversos segmentos da sociedade para construir um plano de governo sólido.

Ele também destacou ações importantes de sua gestão em São José do Egito entre 2013 e 2016 e comentou sobre o cenário político atual na Terra dos Poetas.

Romério mencionou uma tentativa de tomar o diretório municipal do Solidariedade de seu controle. Apesar da ausência de Marília Arraes, que estava programada para visitar São José do Egito no mês passado, ele afirmou que ainda conta com o apoio incondicional dela e segue firme em seu propósito de ser candidato.

A manutenção da pré-candidatura de Romério em São José do Egito, é ruim para a oposição. Segundo análises feitas nos bastidores políticos da cidade, o pré-candidato, Fredson Brito é quem tende a perder mais votos para Romério, fazendo com que o candidato governista, George Borja tenha mais chances de lograr êxito e manter a hegemonia da Frente Popular na cidade. Com informações do Blog do Marcello Patriota.

Fonte: nilljunior.com.br