Mais Pajeu

Vereador baixa nível da pré-campanha em Serra Talhada

vereador-baixa-nivel-da-pre-campanha-em-serra-talhada
Vereador baixa nível da pré-campanha em Serra Talhada

Compartilhe nosso conteúdo:

O vereador Gin Oliveira, líder do governo Márcia Conrado na Câmara Municipal de Serra Talhada, lançou um vídeo, nas redes sociais, baixando o nível do debate em Serra Talhada.

Deputado Abimael, aliado do também bolsonarista Vandinho da Saúde, este aliado de Luciano Duque, esteve esses dias questionando o fato de a perfuratriz estar parada e culpou a gestão da prefeita Márcia Conrado.

Com um cano quebrado em uma das mãos, Gin faz uma crítica sobre a vinda do parlamentar e buscou desmentir o Deputado dizendo que Serra “é terra de homem, de cabra macho e de Lampião”.

“Tá pensando que Serra Talhada não tem homem não é deputado? Eu vou te responder tim tim por tim tim. Sabe porque teu deputado, teu amigo deputado estadual Luciano Duque não veio? Mandou Pinóquio te acompanhando? Porque ele está com medo de a verdade aparecer. A verdade vai aparecer. Essa perfuratriz aqui foi adquirida na tua gestão Luciano Duque, em 2018. E pasmem vocês, deputado. Sabe por que ela não está funcionando? Porque o deputado mandou fazer aqui em Afogados da Ingazeira, em Lourinho e não pagou. Nem ele pagou o restante das peças e nem veio ensinar como funciona. Se tu é tão bom, por que tu não botasse essa máquina para furar os poços lá em Caiçarinha da Penha. Onde tu disse que o povo está precisando água. Programa Mais Água. Que mais água? Em parceria com Dnocs. Que Dnocs? Foi em Afogados que foi feita. Tu sabe de nada, deputado”, dispara Gin Oliveira, acrescentando:

“Aí o vereador que te acompanha: prazer, era meu sonho te conhecer. Era meu sonho, que felicidade te receber em Serra Talhada. Serra Talhada que é emenda parlamentar. Coloca alguma coisa pra tu chegar aqui quebrando e jogando as coisas no chão. Tu tá pensando o que, deputado? Aqui é terra de Lampião. É terra de homem, não chega bagunçando aqui, não”.

Fonte: maispajeu.com.br