Mais Pajeu

Palavra do Dia: Vivendo a boa, perfeita e agradável vontade de Deus

palavra-do-dia:-vivendo-a-boa,-perfeita-e-agradavel-vontade-de-deus
Palavra do Dia: Vivendo a boa, perfeita e agradável vontade de Deus

Compartilhe nosso conteúdo:

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

  • Romanos 12:2

Em um mundo que constantemente nos empurra para padrões passageiros, onde valores se confundem e verdades se diluem, o chamado de Deus é claro: não se conforme com este mundo!

Não aceite o padrão imposto por uma sociedade que frequentemente anda na contramão da vida plena. Em vez disso, renove sua mente. Transforme sua forma de pensar, sentir e agir.

Essa renovação não acontece da noite para o dia. É um processo diário, uma entrega contínua, uma busca constante por uma mente alinhada ao coração de Deus. Ao deixarmos de seguir os padrões do mundo e nos voltarmos à sabedoria divina, começamos a enxergar com novos olhos, os olhos da fé. A vida deixa de ser apenas uma sequência de obrigações e se torna uma jornada com propósito.

A boa, perfeita e agradável vontade de Deus não é apenas um destino futuro, é um modo de viver. É saber que, mesmo em meio às dificuldades, estamos trilhando um caminho que não depende das circunstâncias e que a esperança em Deus não falha.

Permita-se ser transformado. Deixe que o Espírito Santo renove seu interior e revele os planos que Deus desenhou com amor para você. Não se trata de perder a identidade, mas de descobrir sua verdadeira essência.

Hoje, escolha viver não conforme o mundo, mas conforme a vontade d’Aquele que te conhece profundamente e quer te levar a experimentar o melhor: o que é bom, perfeito e agradável.

Experimentando o melhor de Deus todos os dias
Alimente-se da Palavra de Deus: Reserve tempo para ler a Bíblia, meditar nas promessas de Deus e permitir que a verdade dEle molde seus pensamentos, atitudes e decisões com sabedoria e fé.
Avalie suas influências: Reflita sobre o que você consome: mídias, amizades, hábitos. Pergunte-se se isso aproxima ou afasta você da vontade de Deus e faça ajustes com coragem.
Ore pedindo discernimento: Busque a direção de Deus em oração. Peça sensibilidade para reconhecer Sua vontade em cada área da sua vida e força para obedecer, mesmo quando for desafiador.

Fonte: maispajeu.com.br