Mais Pajeu

Oposição de Iguaracy questiona prestígio de Dr. Pedro Alves

oposicao-de-iguaracy-questiona-prestigio-de-dr.-pedro-alves
Oposição de Iguaracy questiona prestígio de Dr. Pedro Alves

Compartilhe nosso conteúdo:

A oposição de Iguaracy, liderada pelo pré-candidato a prefeito Albérico Rocha (PSB), levantou questionamentos sobre a aparente falta de prestígio do pré-candidato governista, Dr. Pedro Alves. A situação tem gerado estranheza e especulações na cidade, principalmente em relação às recentes atitudes do prefeito Zeinha Torres.

Na última semana, o prefeito Zeinha Torres optou por levar seu vice, Marquinhos Melo, a um compromisso importante com a governadora Raquel Lyra, em vez de Dr. Pedro Alves, seu indicado para a sucessão. Esta decisão foi vista como um sinal de desprestígio para o pré-candidato, levantando dúvidas sobre seu papel e influência dentro do grupo governista.

A situação ganhou novos contornos em um evento subsequente com o ministro da Pesca, André de Paula, realizado em Iguaracy. Mais uma vez, Dr. Pedro Alves foi deixado de lado, desta vez sem a presença de seu mentor político, Zeinha Torres, que preferiu acompanhar a agenda da governadora Raquel Lyra. Este episódio reforçou a percepção de que a relação entre o “criador” e a “criatura” está passando por um conflito prematuro.

“É uma situação preocupante e intrigante para todos nós. Ver o prefeito Zeinha Torres relegar Dr. Pedro Alves em momentos tão cruciais nos faz questionar a verdadeira dinâmica e confiança dentro do grupo governista,” comentou Albérico Rocha.

Fonte: maispajeu.com.br