Compartilhe nosso conteúdo:
Saudações Bando de Loucos!
Quando falamos do Sport Club Corinthians Paulista é inevitável nos remetermos ao seu passado de glórias, conquistas e acima de tudo, de luta, raça e perseverança. Características essas que sempre estiveram presentes na sua história e que extrapolaram as linhas do gramado. Sim amigos, o torcedor corinthiano não só se identifica com essas características, como tem nelas a sua identidade, que é inegavelmente sua maior força.
Se o Corinthians hoje é conhecido como o “Time do Povo”, é justamente por ter no seu povo, na sua gente, pessoas que lutam, pessoas que acreditam nos seus sonhos, pessoas que não conhecem a palavra desistir.
É com essas premissas de verdade, luta e dedicação que um grupo de torcedores denominados “Bando de loucos”, se organizaram para construir no semiárido nordestino uma sede que visa unir os fiéis torcedores da cidade de Afogados da Ingazeira, no sertão de Pernambuco, num espeço de laser e concentração de eventos.
O grupo que conta com terreno próprio adquirido com a renda oriunda do tradicional bloco carnavalesco do “Banco de Loucos” da cidade, também tem recebido apoio financeiro de torcedores locais e realizado diversas ações para subsidiar a construção de sua sede.
Atualmente o grupo tem realizado, sorteios de rifas, feijoadas beneficentes e mutirões dos torcedores que estão de fato colocando a mão na massa para construir a sede.
As obras seguem a todo vapor e a previsão é de que em 2025 o Bloco do Bando de Loucos já possa se concentrar nas instalações da sede para descer na avenida.
A Sede do Bando de Loucos possui projeto moderno e amplo espaço para assistir jogos, com todo o conforto que o torcedor corinthiano merece.
A ação já é considerada o marco histórico para cidade e região.
Avante Bando de Loucos!
Do Bloco bando de Loucos
Fonte: maispajeu.com.br