Um carro com duas mulheres e uma criança foi arrastado pela correnteza, na noite desse domingo (31), durante forte chuva que atingiu a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste.
O veículo foi localizado na madrugada desta segunda-feira (1º), assim como o corpo de uma menina de 2 anos e de uma mulher, de aproximadamente 30 anos, localizado nesta manhã. As duas mulheres seguem desaparecidas. O caso aconteceu no bairro São Jorge.
Estavam no veículo Diana Maria Barbosa, de 30 anos; a filha, Luna Safira; o marido, Antonio Bezerra, que dirigia e conseguiu sair do carro; e uma amiga, Sarah Micaele Ferreira de Melo, de 29. Eles seguiam para a cidade de Jataúba, no Agreste.
O Corpo de Bombeiros Militar informou que foi acionado por volta das 18h para a ocorrência de salvamento, após as vítimas serem arrastadas pela correnteza.
A corporação enviou três viaturas ao local, sendo uma de salvamento, uma ambulância e uma viatura preparada para operações de mergulho, com três mergulhadores e bote de salvamento.
“No local, foi observado que se tratava de um córrego em que o motorista do veículo tentou atravessar e teve seu carro arrastado pela correnteza”, informaram os Bombeiros.
Durante as buscas, na madrugada, o veículo foi localizado sem as pessoas em seu interior. Posteriormente, o corpo da criança foi encontrado e reconhecimento feito pelos familiares.
A ocorrência segue em andamento até a localização da última mulher que estava no carro.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, também nesse domingo (31), um outro veículo caiu em um córrego na região. A equipe conseguiu retirar, com vida, o condutor e único ocupante.
Veja também
GUERRA NO ORIENTE MÉDIO
Sánchez critica explicação de Netanyahu sobre morte de voluntários em Gaza
SAÚDE
Vacinação: escola é o lugar central para a saúde, diz ministra
Fonte: www.folhape.com.br