Farol de Noticias

Vereador Vandinho anuncia pré-candidatura a deputado em ST

vereador-vandinho-anuncia-pre-candidatura-a-deputado-em-st
Vereador Vandinho anuncia pré-candidatura a deputado em ST

Vereador Vandinho anuncia pré-candidatura a deputado em ST

Fotos: Arquivo Farol

Serra Talhada terá, em 2026, um novo candidato a federal. Fala-se do vereador Vandinho da Saúde. O anúncio de sua pré-candidatura foi revelada nesta segunda-feira (23), em conversa com o Farol. Na ocasião, o parlamentar criticou o deputado federal da prefeita Márcia Conrado, Fernando Monteiro, dizendo que ele só vem a Serra “ludibriar, enganar” o povo, “dá beijinho e tchau”. E que agora o município terá alguém da terra para votar.

“Vou continuar minha luta em prol da população de Serra Talhada focado num novo projeto que estamos amadurecendo e com certeza dará certo. Recebi um convite agora de uma grande legenda para compor a chapa de partidos para 2026 e estou me lançando pré-candidato a federal em Serra Talhada”, disse o vereador.

“Podem perguntar aí qual o motivo [desse lançamento], se existem outros deputado federais com votos em Serra Talhada, a exemplo do deputado fantasminha, Fernando Monteiro, que só vem a Serra Talhada ludibriar e enganar e levar os votos do povo de Serra Talhada vindo aqui só dar beijinho e tchau, tchau…”.

“Então Serra Talhada vai ter agora um verdadeiro representante da terra, daqui do Pajeú, e vou procurar fazer a aquilo o que eu já vinha fazendo, correr atrás de recursos, emendas e obras para a minha terra, e pode ter certeza que esse projeto vai sair do papel em 2026, é pra valer e inclusive já alugamos um escritório político para atender o povo”, garantiu Vandinho.

Vandinho não foi reeleito vereador nas eleições deste ano faltando apenas 6 votos. Neste momento, ele aguarda decisão da justiça após impetrar uma Aije (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) tentando provar que os votos do Solidariedade, do Dr. Waldir Tenório Júnior, foram fraudados na cota de gênero. O que pode beneficiá-lo em 2025 para um possível retorno à Câmara Municipal.

Fonte: faroldenoticias.com.br