Foto: Farol de Noticias-Licca Lima
O caso Dona Alzira, assassinada cruelmente, após ser vítima de estupro em Serra Talhada, foi alvo de debates na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), na última terça-feira (4).
Alzira Emiliana de Oliveira, 87 anos, foi encontrada caída no quintal da sua casa no bairro São Cristóvão, com a boca e mãos amarradas (Leia aqui).
Na tribuna, o debate foi puxado pelo vereador Gin Oliveira, que disse estar perplexo com a tamanha violência e monstruosidade do imputado, de apenas 20 anos.
“É de uma monstruosidade sem tamanho. Eu acho que é um homem desse, um monstro, deveria passar primeiro pela libertação divina. Bolsonaro falava muita coisa que eu não concordava, eu discordava da castração química, mas acho que numa situação dessa caberia”, cravou Oliveira.
Pedindo um aparte, o vereador Rosimério de Cuca mostrou a sua indignação, propondo a pena de morte para o jovem que estar preso. Ele disse que o o assassino tinha parte com o ‘satanás’.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“E sem contar que esse infeliz, desgraçado, miserável, ainda confessou o crime daquele idoso, no Bom Jesus. Então, castração para mim é pouco, não serve de nada pra gente. Esse cabra tem que ir para as profundezas dos infernos, não tem negócio de passar por Jesus Cristo, não meu irmão. Jesus não gosta dessas coisas não. Esse cara é o satanás em vida. Tem que eliminar um desgraçado desse. Colocar ele para fora da sociedade, que o cão te carregue, desgraçado”, finalizou.
Fonte: faroldenoticias.com.br